Informativo 06 Novembro 2017

 

Restaurante AFFESC

Em virtude da realização de diversos eventos nos dias 11 e 18 deste mês, o restaurante Estação

261 não terá condições de atender o associado." Portanto nestes dias o restaurante não estará aberto ao público."

Trata-se de eventos agendados há bastante tempo e a AFFESC não poderia romper acordos previamente acertados.

Mantemos o compromisso de administrar os espaços de modo que o associado sempre tenha à sua disposição serviço de almoço, seja no salão principal ou na sala VIP.

Se, por um lado isso possa gerar desconforto para alguns associados, por outro lado demonstra um renovado interesse, já que à exceção do evento no salão principal, todos os demais, no espaço gourmet, sala VIP, salão do camping, churrasqueira da cancha de bochas e diversas outras churrasqueiras tem a presença de associados ou dependentes.

Temporada 2017/2018

Reservas:

eventos@affesc.com.br

 

Cobrança do Plano de Saúde da UNIMED por boleto bancário

Diante das dúvidas e consultas reproduzimos abaixo as informações relativas à mudança no sistema de cobrança da mensalidade UNIMED.

Excepcionalmente, no mês de dezembro, o boleto poderá ser pago até o dia 15, possibilitando a utilização do 13º. Salário.

 “Conforme já previsto em contrato assinado em 12/2012, com a  IBBCA, gestora financeira da UNIMED, o pagamento do plano de saúde da UNIMED, a partir de 12/2017 passará a ser feito por boleto bancário, diretamente para IBBCA.

A mudança acarretará uma alteração no calendário de pagamento desta contribuição. 

Atualmente a AFFESC efetua a cobrança do associado no final do mês, e repassa o valor à IBBCA..

Agora o pagamento do plano por boleto para a IBBCA deverá ser feito até o dia 10 de cada mês, ou seja, dentro do próprio mês.

 

A mensalidade do plano de saúde da UNIMED referente ao mês de novembro será debitada na conta do associado pela  AFFESC no dia 30/11/2017.

A partir do mês de dezembro a cobrança será feita pela IBBCA, por boleto bancário, sempre no dia 10 de cada mês. Excepcionalmente a mensalidade devida em 10/12/2017 poderá ser paga até o dia 15/12/2017.

A partir de janeiro/2018 os boletos terão vencimento no dia 10.

Estes boletos serão enviados mensalmente por e-mail e pelo correio, para pagamento em qualquer banco.

Assim, estaremos cumprindo o  que está previsto contratualmente no plano de saúde”.

 

Continuam abertas as inscrições para a festa de réveillon. Os apartamentos estarão reservados para os que desejarem participar, ficando hospedagem e jantar vinculados, conforme regras já divulgadas; quem não pretende se hospedar, também poderá marcar sua presença no jantar.

Além do preço bastante acessível para esse tipo de evento e um cardápio bem variado, estarão à disposição 4 barris de chope, gratuitamente. Haverá ainda o tradicional espetáculo de fogos de artifício. Quem quiser pode trazer sua garrafa de champanhe ou espumante e brindar com seus familiares e amigos.

 

 

Deixe seu comentário