Informativo Mensal Affesc Janeiro/2018

Jogos Fazendários

Informativo Mensal Affesc Janeiro/2018

Na Sexta-Feira 19/01/2018, reuniram-se na  sede do SINDIFISCO os diretores das Associações e Sindicatos dos Servidores da Secretaria da Fazenda, para definir os Jogos Fazendários que estão previstos para ser realizado de23 a 25 de março de 2018.

Os jogos serão realizados na AFFESC, com a participação de Servidores ativos e inativos, familiares, contratados e estagiários.

Além disto, ficou definida uma Comissão Organizadora, modalidades a serem disputadas e o rateio dos custos entre as entidades participantes.

 

Neste mês (Jan/2018), a AFFESC encerrou o contrato de trabalho com o funcionário Adir da Silva.

Adir da Silva trabalhou durante 35 anos na AFFESC, sendo o funcionário com maior tempo de associação.

Nosso reconhecimento pelo trabalho desenvolvido durante anos dedicados a AFFESC.

Diversos associados estão entrando em contato com a AFFESC, sobre carta recebida de Instituição financeira referente à cessão de títulos da IBBCA/UNIMED. A empresa negociou o crédito do plano de saúde dos associados em troca de financiamento bancário.

Para os associados não muda nada, devendo somente realizar o pagamento através do boleto bancário.

 

Ratificamos que recebemos confirmação por parte da IBBCA, gestora financeira da UNIMED, que a partir do mês de março/2018, o vencimento dos boletos do plano de saúde UNIMED, será sempre no dia 10 de cada mês.

A partir do mês de março também será possível fazer o débito automático da mensalidade do plano da UNIMED na conta bancária.

Os bancos disponíveis aos correntistas para o débito automático são:

  • Banco do Brasil;
  • Caixa Econômica Federal;
  • Banco Itaú;
  • Banco HSBC e
  • Banco Santander.

O Banco Bradesco tem um limite de R$ 700,00 para débito automático, o que inviabiliza o débito da maioria das mensalidades.

Para realizar o cadastramento do débito automático o titular do plano de saúde deverá preencher e assinar o formulário de Autorização de Débito Automático, em anexo, e encaminhá-lo para a AFFESC.

As autorizações de débito automático que chegarem até o dia 10 de fevereiro, garante o débito automático para o mês de março e assim sucessivamente.

Outra forma de garantir o débito em conta é encaminhar a autorização diretamente à IBBCA através do e-mail: atendimento@ibbca.com.br

 

Mas atenção: o débito automático somente é válido para o boleto emitido em nome e CPF do titular da conta. Os boletos em nome dos agregados, somente poderão ter débito automático na conta corrente destes.

 Os eventuais problemas decorrentes desta transição, e outros relacionados aos planos de saúde, continuam sendo atendidos e encaminhados pela Srta. Aline Mendonça, disponível nos horários das 09:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas pelo telefone (48) 3266-1933 - Ramal 258, WhatsApp (48)99603-2973 e e-mail alinemendonca@affesc.com.br.

 

 

 

Deixe seu comentário

CARMEN SLAMA

02 de fevereiro de 2018

Como posso obter meu comprovante de proventos de pensionista?