top of page

Comunicado Nova Diretoria

Prezados (as) Associados (as),


A nova Diretoria da AFFESC vem primeiramente cumprimentar a todos os Associados e agradecer a confiança depositada na chapa AFFESC do AMANHÃ.

A primeira reunião foi realizada no dia 29/06/2020, segunda - feira, ainda de forma virtual obedecendo os decretos tanto do Governo Estadual como da Prefeitura da Capital quanto ao isolamento social pelo o COVID 19. Porém, só estamos enviando as tratativas agora devido o acontecimento do Ciclone Extratropical na terça-feira.

Várias foram as pautas mas convém destacar as ações que estão em andamento. É de suma importância que os Associados tomem ciência da continuidade das ações que foram iniciadas na gestão anterior. O agora Diretor de Seguridade Social, Inácio Erdtmann, que foi o Diretor Presidente na Gestão 2017/2020, trouxe de forma detalhada as ações operacionais que carecem de continuidade.

Destaca-se aqui:

a) A análise do contrato com o restaurante;

b) O contrato de manutenção do pátio;

c) O contrato com o Consultor João Vissirini;

d) Contrato de Legalização dos Imóveis;

e) Construção do forno de pizza e grill;

f) Reparo nas piscinas;

g) Auditoria da UNIMED;

h) Rede de Internet para ampliar a capacidade;

i) Término do muro do fundos do terreno para maior segurança.

Todos esses pontos acima mencionados estão à disposição dos Associados caso desejam esclarecimentos.

Na sua posse, o Diretor Presidente Ari José Pritsch expôs seu desejo de dar continuidade à gestão de sucesso que o antecedeu e que as novas ações sejam realizadas num ambiente de harmonia. Para que isso seja possível é necessário que os Associados, Diretores e Funcionários foquem num bem comum que se traduz em sugestões e críticas se empenhando para que os objetivos sejam alcançados.

Por último, ressalta-se que o site da AFFESC sempre traz notícias para que o nosso Associado fique informado das ações bem como entretenimento, nesse momento prejudicado pelo isolamento social mas, para esse momento, a Revista da Gestão está com um excelente conteúdo inclusive com o Balanço Patrimonial, Retrospectiva da Gestão 2017/2020 e outras informações pertinentes.


Ari José Pritsch

Diretor Presidente Affesc

Posts recentes

Ver tudo

Dicas da Unimed para Associados

01 - Caça a Carteirinha A Lei de Murphy é clara! Quando a gente mais precisa da carteirinha, é justamente quando não sabemos onde encontrá-la. Para evitar isso, a UGF disponibiliza a sua carteirinha d

bottom of page