Rodovia José Carlos Daux, 19063 -  Km 21

Canasvieiras - Florianópolis - SC - CEP 88052-840

Telefones: (48) 3222-6111 - (48) 3266-1933

Desenvolvido por  VR Hotéis

História 

Em 23 de junho de 1963 foi fundada a AFFESC, Associação dos Fiscais da Fazenda do Estado de Santa Catarina. Durante a primeira gestão - de 23 de junho de 1963 à 7 de agosto de 1964 - a associação foi presidida pelos fiscais: Hercílio Vaz Viegas - presidente, Hipérides de Sá Ferreira - 1o vice, José Rodrigues de Araújo - 2o vice, Índio Jorge Zavarizi - secretário geral, Cláudio Andrade Ramos - 1o secretário, Albano Pereira da Costa - 2o secretário, Hernani Natalino Pôrto - tesoureiro geral, Waldemar da Costa - 1o tesoureiro e Francisco de Paula da Silva Filho - 2o tesoureiro.  

A entidade que depois foi denominada Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Santa Catarina, é uma sociedade civil de fins não lucrativos, representativa da classe dos funcionários públicos do Grupo Fisco, do Quadro Geral do Poder Executivo do Estado de Santa Catarina e congrega os Auditores Tributários, servidores da Secretaria de Estado da Fazenda ocupantes do cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual – AFRE.

Em 1964 a AFFESC foi declarada entidade de utilidade pública pelo Estado de Santa Catarina, por meio da Lei 3.478 de autoria do Deputado Estadual Henrique de Arruda Ramos, aprovada pela Assembléia Legislativa e sancionada pelo Governador Celso Ramos.  

Em 1969 recebeu o reconhecimento de entidade de utilidade pública também pelo Município de Florianópolis, através da Lei 919/69 de autoria do Vereador Aloísio Acácio Piazza, aprovada pelo Legislativo Municipal e sancionada pela Prefeitura.  

Nossa sede social, fundada em março de 1983, está localizada na praia de Canasvieiras e oferece aos associados: quadras esportivas, restaurante, salões de festas, churrasqueiras, apartamentos, camping, playground e parque aquático. Tudo para que o associado possa desfrutar de bons momentos com sua família. 

Missão:

Promover a comunicação e a integração com os associados através da realização de bons e atrativos eventos, administrar e aprimorar os recursos, convênios e serviços proporcionando qualidade de vida aos associados e familiares, promover ações sociais na comunidade, construir e disseminar a imagem positiva da entidade.

Visão:

Ser referência e modelo reconhecido na gestão de associações de classe, proporcionando orgulho aos seus associados.

Princípios: 

Executar administração rigorosa.

Promover gestão profissionalizada.

Oferecer serviços de qualidade.

Disseminar a imagem positiva.