top of page

Jogos Fazendários 2019


Foram realizados entre os dias 25 e 27 de outubro, os Jogos Fazendários 2019, evento destinado aos servidores fazendários e seus familiares. A solenidade de abertura contou coma presença do secretário da Fazenda Paulo Eli e os dirigentes dos sindicatos e associações patrocinadoras do evento.

Em um clima de muita descontração e harmonia, foram disputadas modalidades de futebol suíço, beach tennis, canastra, dominó, entre outros. As crianças também ganharam uma programação especial. Foram realizadas brincadeiras e competições como caça ao tesouro, futebol e corrida de saco. Durante todo o evento foram disponibilizados picolés e chopp à vontade aos participantes. Também contamos com a animação do grupo ChoppCicleta direto de Blumenau. Em vários espaços da Associação foram distribuídos estandes de parceiros expositores, onde foram oferecidos tratamentos estéticos, maquiagem, massagem e consultoria. No sábado, dia 26, após o final das competições do dia, foi oferecido um churrasco aos participantes e no domingo, 27,fechamos com chave de ouro com uma corrida de cinco quilômetros ao longo da pista de cooper da Associação. O evento contou também com o patrocínio financeiro do SICOOB/Credisc e do Clube Energia. Esta edição dos Jogos fazendários teve a participação de 340 inscritos.


Veja mais fotos aqui.

Posts recentes

Ver tudo

Dicas da Unimed para Associados

01 - Caça a Carteirinha A Lei de Murphy é clara! Quando a gente mais precisa da carteirinha, é justamente quando não sabemos onde encontrá-la. Para evitar isso, a UGF disponibiliza a sua carteirinha d

bottom of page