SETE ESCOLAS E TRÊS INSTITUIÇÕES DE SANTA CATATINA CONCORREM AO PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL 2025
- Joao Vissirini
- 22 de out.
- 2 min de leitura

Encerrou nesta sexta feira dia 17 de outubro o prazo da etapa estadual, para realização das avaliações dos trabalhos inscritos neste ano de 2025.
Santa Catarina mais uma vez bate recorde de inscrições para concorrer ao prêmio nacional de educação fiscal. Os noventa projetos de Santa Catarina se concentram em dez cidades. Oitenta e seis são oriundos de escolas e centros de educação infantil enquanto que quatro foram apresentados por instituições. As cidades destaque com maior número de inscrições foram Blumenau (42), seguida por Lages (39).

Sete escolas e três instituições de Santa Catarina seguem concorrendo ao Prêmio Nacional que será entregue dia 18/11/25. Das sete escolas três são de Lages (CEIM Filhos Dos Funcionários; CEIM Jhonatan Kuster Lehmkuhl e CEIM Leonina Rodrigues Da Costa) e quatro de Blumenau (EBM Bilíngue Patrícia Helena Finardi Pegorim, EBM Bilíngue Professor Rodolfo Hollenweger, EBM Gal Lucio Esteves e EBM Henrique Alfarth). Entre as instituições temos uma de Brusque, uma de Florianópolis e uma de Lages.
A etapa final que consiste na avaliação pela Comissão Julgadora Nacional será realizada até a última semana de outubro de 2025, em Brasília, na sede da FEBRAFITE. A relação dos finalistas será divulgada no site www.premioeducacaofiscal.org.br até a primeira semana de novembro de 2025.
A avaliação foi efetuada por Professores, Técnicos, Analistas e Auditores Fiscais sob a coordenação de Jair Antonio Schmitt que, além de associado à AFFESC é Auditor Fiscal da Receita Estadual e, também Presidente do Conselho Estadual de Combate à Pirataria de Santa Catarina.
O Prêmio Nacional é realizado anualmente pela FEBRAFITE, contando com a colaboração de todas as filiadas, entre elas, a AFFESC. A solenidade de premiação será em Brasília no dia 18 de novembro próximo.





Comentários