Rodovia José Carlos Daux, 19063 -  Km 21

Canasvieiras - Florianópolis - SC - CEP 88052-840

Telefones: (48) 3222-6111 - (48) 3266-1933

Desenvolvido por  VR Hotéis

ALTERAÇÃO ESTATUTO - VOTO ELETRÔNICO

Prezados Associados,

Estamos levando ao vosso conhecimento, as instruções para votação eletrônica da alteração estatutária da AFFESC. No sábado dia 23/02/19 foi instalada a Assembleia Geral Extraordinária com o objetivo de alterar dispositivos do Estatuto Social. A Assembleia aprovou 39 propostas que estão sendo submetidas à referendo dos associados.
As propostas aprovadas, estão aglutinadas por assuntos e distribuídas em três colunas: na primeira a redação atual, na segunda a redação proposta e na terceira as explicações e razões das propostas de alterações do Estatuto (documento abaixo).


Com o objetivo de racionalizar e facilitar a votação destas propostas, na cédula de votação elas também foram distribuídas por blocos que contemplam assuntos afins. São seis blocos com assuntos interligados, portanto, serão seis votos. O associado vota em cada um dos blocos. Caso concorde com as propostas de alterações contidas no bloco assinale a opção CONCORDA, caso discorde das propostas assinale a opção NÃO CONCORDA, e, caso não queira se manifestar assinale a opção ABSTENÇÃO.
 

No voto por sistema Eletrônico, o associado votará, utilizando-se de senha, acessando diretamente o site da AFFESC na internet, em qualquer terminal eletrônico e procurará o link de votação, onde digitará os dados necessários ao acesso nos campos próprios. O associado será identificado pelo CPF e a votação será validada por meio de SENHA. A senha é pessoal e intransferível, sendo que, em havendo segunda votação, será gerada nova senha.
 

A votação pelo sistema eletrônico estará aberta das 10:00 horas do dia 13/03/2019 (quarta-feira), até as 17:00 horas do dia 21/03/2019 (quinta-feira).
 

Atenciosamente,

Inácio Erdtmann - Diretor Presidente da AFFESC

Agora que você já conhece as propostas para alteração do Estatuto da AFFESC, clique no botão abaixo para dar o seu voto.